<$BlogRSDURL$>

Wednesday, February 28, 2007

Madrugada…

Existem acontecimentos que nos mudam para sempre, que depois deles nada voltará a
ser como era. A nossa vida muda, as nossas ideias transformam-se e, por consequência, com elas a nossa abordagem ao mundo passa a ser outra, a nossa aproximação as pessoas
deixa de ser a mesma e tudo a nossa volta passa ser como se de um enorme sonho se
Tratasse.

Há coisas que transcendem a nossa dimensão, que vão além do nosso universo pessoal, que nos põem dependentes de algo acima de qualquer medida real e física. Não tenho duvida que foi o que me aconteceu. Talvez na altura enquanto o vivi ou durante o tempo em que me permitiste viver tudo sem o desespero da perca, do medo de não ser a tal pessoa que querias que estivesse do teu lado incondicionalmente, talvez tenha conseguido não pôr em causa quem éramos nós, o que tínhamos e o que nos uniu entretanto.

Sempre, e já reconhecia em ti alguém muito especial, as tuas qualidades surpreendiam-me pela positiva, as minhas expectativas eram constantemente superadas, a minha admiração por ti era um crescendo a cada dia. Eu já estava completamente rendido aos encantos da tua alma, a sabedoria das tuas ideias, mesmo que as vezes as contrapusesse, elas sempre foram para mim ícones de inteligência, a tua consciência de vida era o equilíbrio perfeito entre a emoção e a razão. Para mim já eras a personificação espiritual da perfeição. Sim, até a madrugada de sexta-feira, dia 27 de Fevereiro de 2004, a minha alma pertencia-te por completo mas quando despertei no dia 28, após poucas horas de sono, não conseguia descer a terra ou de não julgar que tinha sido um sonho. Estava nas nuvens porque naquela madrugada tinha acontecido a nossa primeira vez. E foi assim, a partir daquele sábado apoderaste-te de mim na totalidade. Já não era só a minha alma que te pertencia, o meu corpo também passou a ser teu...de corpo e alma era só Teu.

Nada voltaria a ser como era antes...contigo e pela primeira vez na vida senti-me completo como homem e como pessoa...serás sempre a melhor, sempre...

Não te agradeço e sabes porque não o faço mas, e se ainda não sentiste algo semelhante ao que senti contigo e como me fizeste feliz, peço a Deus que te conceda esse milagre inexplicável, único, especial e maravilhoso... não existem palavras que descrevam o quanto foi de bom.

É natural que não te lembres mas o dia 28 de Fevereiro de 2004 foi de alguma forma o primeiro dia do resto das nossas vidas.

Não consigo esquecer...
Sem nunca dizer nunca
Não choro porque já terminou,
Por mim, sorrio porque aconteceu.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?