<$BlogRSDURL$>

Wednesday, February 14, 2007

Fui...

estou quase de saída e espero que o meu dia termine ainda
melhor do que começou...tem sido uma loucura.
Espanta-me imenso as doidices que as pessoas fazem por
ser este ou outro dia, não me queixo e ainda bem que assim é, pelo menos
alguém como eu assume uma importância que jamais consiguiria
se não fossem as parvoíces que as pessoas do sexo oposto ao meu se
lembram de revelar...
O mundo está de pernas para o ar, ou melhor, no mundo muitas pernas
em vez de se fecharem estão a abrir-se porque as pessoas perderam a
noção do que são sentimentos. Toda gente está àvida de felicidade do estilo
fast-food. Tudo tem que ser rápido, sem trabalho, sem esforço e sem chatices.
Tenho-me questionado, estaremos todos nós a ficar ôcos, sem conteudo e
sem escrupulos? -
Neste momento, o prazer está na faclididade com que se obtém as coisas e não
na satisfação que elas poderão proporcionar....perfeito disparate.

Sabem que mais, porra para isto tudo, que se danem os futeis e os infiéis que
não sabem ser coerentes com o que sentem, eu quero é rir, divirtir-me e gozar
com toda esta insanidade que me rodeia.

S. Valentim és o santo amigo de todos aqueles que se lembram que existe um
dia que têm que amar, mesmo que a fingir, hoje para eles é dia de paixão...tadinhos!

Vou e talvez volte, quem sabe?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?