<$BlogRSDURL$>

Friday, February 09, 2007

Diferente...

Não sou melhor nem pior, apenas sou diferente e, apesar de nem sempre conseguir, tento ser fiel ao que sou e ao que sinto.
Como toda a gente aprecio que reconheçam as minhas capacidades de realização e também o que tenho em termos materiais mas evito que sejam esses os factores que me definam como ser humano. O que procuro é que as pessoas com quem me relaciono o façam por aquilo que sou, ou seja, espero que os laços que me possam ligar a alguém sejam de ideias, sentimentos, de gratidão, de solidariedade, de companheirismo, respeito, de compreensão ou de partilha de emoções afectivas se for caso disso. Por outro lado e o que menos quero ou desejo é que estejam ao meu lado somente por aquilo que eu possa ter, tanto pelos meus supostos bens materiais, pela minha posição social ou outro tipo qualquer de coisa que seja passível de ser usada como recompensa pratica.

Penso que a melhor forma e a mais duradoura de se estar com outra pessoa é por convicção e por sentimentos mas também reconheço que esta será a alternativa
mais difícil e a mais exigente porque requer que antes de tudo sejamos fiel a nós próprios.
Quem não é fiel a si mesmo jamais o será com outra pessoa, por isso cá estou
a escrever o que sinto...adoro-te.

Só as pessoas que gostamos têm a capacidade de nos magoar, as outras
apenas nos incomodam...estou confuso, algo aconteceu mas só tu deves saber,
não sei se te magoei ou se incomodei, ainda assim, por favor, perdoa-me!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?