<$BlogRSDURL$>

Monday, January 22, 2007

O que pensam…

Talvez me achem inconsequente, anormal ou mesmo estúpido pelo facto de não esquecer fazer-me notar apesar de não saber se lêem ou não o que escrevo neste blog ou se os meus emails são vistos.
Para além de ter apreendido a confiar na minha intuição, acredito também que quando se sabe o que se sente, que quando se tem a profunda convicção de que, pelo que se está a tentar alcançar, realmente vale a pena, então a melhor forma de estar de bem connosco próprios é não desistir. O melhor é nunca perder a noção do perigo, dos riscos, das derrotas, do respeito ao próximo mas, o mais importante ainda, é não deixarmos de ouvir os nossos sentimentos e jamais ignorar o nos vai no coração.

Quem tem Sonhos, Objectivos, Paixão e Fé encara a vida com amor e
Quem ama verdadeiramente não desiste porque nunca deixará de amar..

Tu és a única pessoa que mereçe e tem que saber o que me vai na alma e se um dia me silenciar por completo será porque morri mas enquanto isso não aconteçer, tentarei sempre, de uma forma ou de outra, de fazer sentir que não te esqueci, esqueço ou esquecerei.
Talvez não tenhas acreditado, não menti quando te disse que é o meu amor por ti é infinito, verdadeiro e maior do que poderias imaginar ou supor

This page is powered by Blogger. Isn't yours?