<$BlogRSDURL$>

Thursday, December 14, 2006

Sorte…

Sou mesmo uma pessoa com sorte senão vejamos.

Quando gosto, gosto mesmo, ponho de parte os racionalismos, as regras sociais e as condicionantes morais criadas por quem desconhece o que são sentimentos puros e verdadeiros. Quando gosto, entrego-me sempre com muita paixão, deixo que o amor me invada por completo alma, o espírito, o corpo e tome conta por inteiro o meu tempo e a vida. A pessoa que amo, dedico cada instante do meu conhecimento, da minha consciência e toda a minha força e inteligência emocionais. Mesmo sabendo que todos temos defeitos, evito encontra-los naquela pessoa e ao invés disso, procuro sempre factos que me façam enaltecer as suas qualidades e admira-la mais a cada dia que passa até chegar a veneração, a crença e a fé. Nunca ponho em causa o meu amor por alguém, não faço juízo de valores aos meus sentimentos e aos que têm por mim, não duvido que a pessoa que partilha comigo momentos de intimidade e de espiritualidade o esteja a fazer por qualquer outro motivo que não seja o mesmo que o meu, que seja só e apenas por amor, por desejo de ser feliz através da felicidade proporcionada ao ente amado. Quando amo não questiono o futuro, não ponho em causa a pessoa amada, a minha esperança é que os sentimentos sejam sempre puros, que haja companheirismo, que haja cumplicidade e partilha nos bons momentos mas que nos outros, os menos bons, nunca faltem a compreensão e a ajuda. Nunca procuro encontrar razões para deixar de amar alguém, procuro sim, dentro de mim, os meus melhores sentimentos, sentimentos que me façam sonhar, que me impeçam de desistir nos momentos de fraqueza, de cansaço, de decepção ou mesmo de desilusão. Em termos práticos não questiono os benefícios que o meu amor me poderá proporcionar, apenas tento desfruta-lo em toda a sua plenitude enquanto um sentimento irracional, incompreensível, inexplicável, lascivo, arrebatador e transcendente.
Sim, sou uma pessoa de sorte, vivi tudo assim, mesmo que mais tarde ou hoje presuma que, dos dois, tenha sido o único a entregar-me dessa forma intensa, inteira, louca e completa acho que tive imensa sorte, porque fui abençoado com algo de precioso, magnifico, maravilhoso, intransmissível e raríssimo de se alcançar e de se viver, ...o amor é lindo, o que senti, senti, não importa o que possa pensar neste momento, as emoções que já vivi ninguém mas poderá tirar, tenham sido ou não no engano, o que conta foi como as senti naquela altura...tive mesmo muita sorte, foi tão bom!

Há quem morra sem nunca ter tido um grande amor na vida, sinto-me um privilegiado por ter vivido um amor enormíssimo, maior que o mundo e superior ao universo. O amor infinito não é para todos mas foi o que ganhei, obrigado Deus, estou feliz.

James Blunt - You're Beautiful video

This page is powered by Blogger. Isn't yours?