<$BlogRSDURL$>

Tuesday, December 12, 2006

Referências…

Sinto uma verdadeira adoração pela música, acho que ela deve ter sido uma das minhas primeiras paixões. Neste momento vivo apenas pelo seu signo mas em tempos, no passado, sobrevivi e vivi dela. Bons tempos aqueles, fazia o que mais gostava, divertia-me a grande e ainda por cima era pago para isso, para estar feliz e para contagiar os outros com a minha alegria e boa disposição.
Não sou pessoa de estar preso ao passado, de me vangloriar ou arrepender do que fiz ou deixei de fazer mas para que me compreendam terão que antes perceber porque a minha história, em vez de contada, poderá ser ilustrada apenas por melodias, por musicas que representaram aspectos determinantes da minha vida cujas emoções me transformaram em quem hoje sou.

Todos temos referências e a minha sem duvida alguma que são os acordes de melodias que me tocam na alma, que me fazem vibrar, que me põem o ritmo no corpo, que me impelem a dançar, que me fazem chorar, sorrir, que me levam a recordar o passado e sentir saudades. Muitas delas são exclusivas mas a grande maioria foi partilhada com alguém em especial e só quem as viveu comigo poderá reconhecer o seu valor e o significado que têm para mim.

Fun Factory - I Wanna Be With You

I Wanna be with you
I wanna be with you baby, yeah baby
I wanna be with you,
I wanna be with you baby, yeah baby
I wanna be with you, uh huh
I wanna be with you, oh yeah

I wanna be with you cuz my love is true
There's so many things that I want to do
I wanna be with you every night and day
Oh baby, oh baby please stay, oh yeah
Boy I wanna be with you, can't you feel my love
Oh baby, singing shoo-be-doo-bee-doo
Yes my love is true, oh darling, oh yeah

I wanna be with you cuz my love is true
There's so many things that I want to do
I wanna be with you every night and day
Oh baby, oh baby please stay, oh yeah
Hit it hit it, get straight with it
Cuz when we see me girl you know you make me go wicked
Back to the port and you know we keep moving
I wanna be with you cuz my heart is still groovin.
If you wanna be with me, say come on let me know
Oh baby, whenever you needed me, my love will be right here,
Oh baby, oh yeah


... música foi-me dedicada...adorei

This page is powered by Blogger. Isn't yours?