<$BlogRSDURL$>

Monday, November 20, 2006

PROPORCIONAL...

quanto maior forem a admiração e a veneração maior serão a desilusão e a decepção.

Por muito que tenham sido as desilusões, por outras tantas que tenham sido as decepcções, quem amou verdadeiramente jamais guardará rancor, ressentimentos ou mágoas, em vez disso, no seu coração apenas encontraremos, tristeza, compaixão e perdão.

Disponiveis para nos julgar, condenar e desprezar teremos os inimigos e prontos para nos compreender, apoiar e perdoar estarão sempre os nossos amigos.

Quem fui eu? Quem és Tu?
Afinal o que fomos nós?

São só perguntas de retórica para as quais não procuro, não quero e nem me interessam respostas, fi-las apenas para divirtir-me e rir... faz bem rir, não cansa a minha beleza

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?