<$BlogRSDURL$>

Wednesday, June 14, 2006

Razão...

Deve ser uma tristeza enorme sabermos ou não conseguimos fazer com que quem amamos, e que diz que nos ama, confie e acredite em nós sem que alguma vez tivessemos feito algo para que essa crença seja posta em causa.

É injusto e frustrante sermos vitimas daquilo que somos e de nós próprios pelo facto das nossas excepcionais capacidades , qualidades inquestionaveis e beleza fascinante despertarem em alguém insegurança, receios e exigências impossiveis de satisfazer.

É humanamente incomportável viver-se em constante avaliação onde põem consecutivamente a nossa honra em causa a cada gesto que fazemos ou a cada palavra que proferimos.

Ninguém surpotaria ser uma duvida permanente na vida de alguém.

Lamento quem sou mas mais ainda entristece-me ser quem és, vitima de tudo do que de pior eu poderia ter sido para com uma mulher tão especial, doce e merecedora de todo o meu respeito, amor, carinho, confiança, crença e veneração.
Talvez não adiante pedir que me perdoes mas talvez valha a pena dizer, que tens todas as razões do mundo para não me quereres na tua vida.

Mereces sempre o melhor, mereces ser muito feliz.

Só ontem dei conta da dimensão do que te fiz e da minha atrocidade, magoei-te demasiado e durante muito tempo.
Tarde demais!

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?