<$BlogRSDURL$>

Tuesday, March 22, 2005

O QUE FICOU

Nada melhor do que a falta para tomarmos consciência do que, na realidade, precisamos, queremos ou amamos.
Têm sido dias severos, dificies, de dôr e nostalgia profunda. Talvez não os deseje nem ao meu pior inimigo.
Já há algum tempo que compreendi o poder, muitas vezes, de uma simples e singela palavra proferida por quem estimamos, admiramos, por e para quem vivemos. Também há cerca de dois anos comecei a sentir e a viver o que todos chamam de amor verdadeiro, de paixão , de corpo e alma. Tudo isto para dizer que nem tudo que não mata é suportável...nunca me tinha sentido sem corpo, sem voz, destituido de ideias e de alma. De mim apenas resta o vazio de um ser que está ausente porque quem partiu levou tudo que me pertencia. A minha razão de viver e a minha vida estão longe, está tudo onde tu estás, estão contigo porque fazes parte de mim, levaste-me porque amo-te muito... o que sobrou de mim foi o que tão bem sabes fazer sentir e o que melhor sabes deixar, são muitas e dolorosas saudades de ti.

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?