<$BlogRSDURL$>

Friday, June 04, 2004

NÃO SOU

Gostava mas não fui em nenhum dos sentidos. Não fui amigo, não fui conselheiro, não fui amante apenas consegui ficar abaixo do pouco que sou.
Tenho muito que aprender e crescer, adorava ser adulto e poder dizer que nunca fui o que atrás descrevi porque a decepção é enorme e consome a pouca auto-estima que me restava. Mais uma vez ponho-me em duvida, o que sou e no que quero ou no que preciso transformar-me.
Adorava ser alguém, adorava ser gente com lógica e realidade apurada de pés assentes na terra e de cabeça colocada em cima do pescoço. Sou o oposto, lírico que vive no mundo da lua e de sonho em sonho. Não penso, apenas sinto. O meu coração não funciona, emociona-se, os meus olhos não enxergam, iludem-me, a minha lógica não calcula, intui....quem sou eu?
A saudade não me diz que é amor, a saudade põe-me louco. A paixão não me cala, solta-me a língua, as palavras não me acalmam, exaltam-me. Controle? O que é isso? Certezas? Só conheço uma, quero estar contigo... sempre. Desejos? Só tenho um, voltar a estar contigo. Sentimento puro? Só existe um na minha alma, muito amor por ti. Pergunto-me, para onde quero ir? Respondo, para junto de ti. E, volto a perguntar-me, para onde isso me leva? De novo respondo, não saí de onde estou. Sou feliz assim? Claro que tenho momentos bons e outros maus como este mas sou feliz, felicíssimo porque encontrei quem queria, porque te amo com respeito, porque és o meu sonho, porque não conheço outra mulher, porque és a única que me faz sonhar, porque te desejo e preservo acima ou antes de qualquer coisa, porque ao pé de ti sinto-me tremulo e indefeso...porque receio perder-te. Contigo sinto a minha fragilidade como homem e como pessoa, contigo voltei a ser humano e a depender do carinho de alguém..
Não te esqueças que estou onde me deixaste e espero por ti com uma lágrima em cada face...tenho muitas saudades tuas.

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?