<$BlogRSDURL$>

Tuesday, May 04, 2004

TURN ME ON...

Dá que pensar – Turn me On – é como quem diz “liga-me”, “põe-me a funcionar”, “acende-me”. A invenção não é minha. Quem o diz é Kevin Little numa musica contagiante, cheia de ritmo e nitidamente virada para dança.
A MCM não se cansa de passar este videoclip, pudera....é uma parada de sons electrizantes acompanhado de corpos molhados, num balançar insinuante. Elas morenas e sempre de costas para os parceiros. Eles agarrados as costas delas, colados como se de um único corpo se tratasse. Juntos, cada casal imita as ondas do mar em movimentos ondulantes, num vaivém que mais não lembra senão o pecado capital onde a paixão irradia desejos, sensual, é simplesmente genial.
Tudo sugere que no final daquela dança, não haverá nada para baixo, tudo estará Up e bem no auge das sinergias do amor entre homem mulher.

Hey Baby!!! Turn me on…turn me on, one more time…
(i love the way you feel me)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?