<$BlogRSDURL$>

Thursday, May 13, 2004

SONHO

Sinto que estou próximo de alcançar mais uma meta a que me tinha proposto. É talvez a mais difícil de todas, mas considero que nada é impossível.
Este desejo tornou-se num sonho pouco tempo depois de te conhecer e ouvir. Para além dos sentimentos como, o carinho, respeito, admiração e a paixão que foram crescendo, com eles surgiu uma outra prioridade a ser cumprida a longo prazo. É precisamente essa satisfação que busco neste momento. Não sei muito bem por que caminhos devo seguir, mas o primeiro passo há muito tempo foi dado por mim, em consciência, e também por ti a meu pedido. Sem saberes, iniciamos um sonho a dois. Sei que para ti é um facto novo e presumo que seja com surpresa que o constatas.
A vida ensinou-me a programar e a estabelecer prazos para finalizar etapas, ultrapassei algumas (não sei se bem ou se mal) e preservei esta porque é a mais longa ou a que requer mais intuição e fé.
Embora já tenha feito referência e dado algumas dicas quais são os meus objectivos, compreenderás que não poderei revelá-los com especificidade. Espero que tenhas estado atenta a muitas das coisas que fizemos no passado, talvez assim, agora, me entendas. Peço desculpas por não ser mais claro e preciso, é o meu gene, não deixo que a vida apenas passe, vou de encontro a ela com tudo o que tenho. E também te peço que acredites que juntos seremos capaz de conquistar o mundo e a vida que sonhamos.
Com a inteligência que nos caracteriza e a fé que nos motiva, tu e eu já somos eternos vencedores.

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?