<$BlogRSDURL$>

Monday, May 03, 2004

ONDE ESTOU?!!

Não sei explicar mas sinto-me diferente...sinto-me distante, longe da realidade de tudo e de todos. É como se estivesse num lugar isolado e solitário onde nada importa, o tempo passa e não dou por ele, o que sinto não é em relação a ninguém nem a minha próprio, é um sitio que me torna num ser apático, sem vontade, sem dor, sem alegria, apenas respiro e vegeto...é como me sinto hoje, sozinho.
Talvez a amargura e as perdas que sofri ao longo dos anos se tenham acentuado hoje, assim como uma gota de agua que faz transbordar um copo cheio. Talvez a minha resistência tenha chegado ao limite suportável. Talvez seja insegurança ou busca desesperada de paz interior. Talvez os meus instintos de defesa me queiram poupar de algo... o que é não sei, apenas me sinto mal.
Não consigo escrever mais, vou parar...tenho a cabeça a latejar e sinto um desejo enorme de sair de onde me encontro, quero fugir deste sítio horrível

This page is powered by Blogger. Isn't yours?