<$BlogRSDURL$>

Sunday, May 23, 2004

MUSICA!!! ONDE?

Imperdoável ou não aconselhável? O que importa é que foi agradável. Já percorri muitos quilómetros para ouvir música, mas confesso que nunca tinha andada tanto por causa de uma só canção...Ham!!! Clã? -
Tudo depende da voz ou de quem canta, tal como a serpente se eleva do cesto pela melodia de uma flauta, eu persegui como que por milagre o encanto celestial de uma Deusa...Simplesmente divino.
Ela diz uma, eu entendo duas, se oiço gosto percebo amo, é por aí que anda a minha lógica. Exacerbada e exagerada pela desejo descomumal de estar ao pé de uma mulher lindissíma por quem um dia me apaixonei e que passado uns meses fiquei de quatro e que agora estou de cinco porque algo em mim cresceu tanto que pareço um "quintopude" em vez de quadropude.A sorte no meio disto é que tenho orelhinhas no lugar de orelhonas, senão estava na cara o que pareceria - B...O.
Basta de conversa fiada - adorei o que vi e dou graças pelo meu engano.
Existem acasos que nos levam ao sítio certo e na melhor hora. Tem sido um domingo inesquecível em todos os aspectos. Pela surpresa, pelos factos, pela hamonia, pela admiração e pelo aprofundar de um sentimento inesperado nas nossas vidas. O amor anda no ar e foi daí que respiramos enquanto estivemos juntos. Não nos tocámos, mas as carícias do olhar foram intensas e reveladoras do que sentimos um pelo outro.
Fui feliz, sou feliz e não me engano se disser que continuarei assim se estiveres sempre ao meu lado. A fonte da minha vida és tu porque o meu coração passou a pertencer-te, porque o meu corpo reage de desejos quando te aproximas,porque a minha mente apenas é brilhante quando iluminada pela tua luz.
Estrelinha da sorte ou do amor, seja o que fôr mas a minha primavera está em flor, com musica de Clã ou apenas com as tuas palavras, não há dor que me impeça de viver neste paraíso que construiste com algum pudor mas com muito afecto e compreensão.
Obrigado por tudo, farei tudo para continuar a merecer o que quer seja que sentes por mim. Vale a pena viver por ti...obrigado amor.
Com toda a dedicação do Mundo recebe um Grande Beijo do teu Eterno Anjo.
AMO-TE



Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?