<$BlogRSDURL$>

Tuesday, May 18, 2004

FEMININO NÃO...É PROIBIDO

Adoro o calão e as suas conotações – se chegar a pastelaria e a funcionária perguntar o que desejo, sem medos posso responder – “pode ser um queque, s.f.f.” . Imaginem se estiver à desejos de feminino e responder – “se não se importa, pode ser uma queca”. Nem passa pela cabeça de ninguém o escândalo ou a sorte. Por mais que uma vez estive tentado em fazer-me de despercebido e zumba, mas, com muita pena minha, no momento exacto o cérebro bloqueia a palavra e acabo por fazer os pedidos mais disparatados possíveis, como por exemplo, bolo podre, sonhos, até já cheguei ao ponto de pedir trouxas, enfim só coisas parvas.
Enquanto como o que não queria, a empregada continua a bambolear-se e a desfilar a minha frente fazendo com que a minha frustração seja ainda maior...que treta de vida esta !!!
Não, não desisto facilmente. Passei a frequentar sítios onde podia pedir as quecas que quisesse, a diferença apenas está no paladar, as primeiras têm gosto indefinido e estas são salgadas.
É isso, foi preciso as brasileiras invadirem Portugal para as pessoas como eu libertarem a depravação da mente. As tugas são umas caretas, levam tudo a peito - é como quem diz, isso queria eu - , encaram a vida e os gajos atrevidos a estalada, contrariamente as brazucas...muu, é tudo na boa, muito samba, muita brincadeira, a vida para elas é um forró pegado. “Tá legal cara, o quê que você quer?” – “Ah !!!! Disso nós temos da forma que você quiser e garanto que vai adorar” – «Nesse caso, quero uma Muqueca de franga do campo, s.f.f..»
That’s it. – Pomos o “queque” no género que eu adoro, feminino, juntamos “mu” (como fazem os bovinos machos) e viajamos (na air luxuria) virtualmente até ao Brasil e atingimos o orgasmo gustativo da Muqueca e se a empregada for daquelas com um bumbum típico, então meus amigos...é o paraíso ou o orgasmo pode ser duplo, por cima e por baixo...desta vida eu gosto!!!

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?