<$BlogRSDURL$>

Thursday, April 15, 2004

SETE DIAS (com um Desencontro)

Talvez não seja falta de inspiração, suponho que o receio de exceder-me tem impedido de escrever. O nosso último encontro deixou sequelas e algumas duvidas que persistem em atormentar-me. Há situações que até a fé, por muito que ela seja, pode ser abalada.
Não quero mencionar os motivos porque, embora já se tenham passado sete dias, ainda pairam nas nossas mentes.
Não é bem tristeza mas é nostalgia...não são lamentos mas é angustia.... não é bem choro mas são lágrimas...não foi desilusão mas foi surpresa...o que mais foi, isso não sei. Ou talvez tenha sido uma palavra tua ou talvez necessite de ouvir de ti algo diferente.
Sempre soubeste restabelecer as minhas crenças e tenho a certeza que esta vez não será excepção. Acredito em ti...por favor acalma o meu coração... diz-me o que preciso saber.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?