<$BlogRSDURL$>

Sunday, April 25, 2004

SEM FALHAS

É verdade que estou feliz, mas também é verdade que estou triste porque fui quase que impelido a ir em busca de conceitos mais profundos e dois quais raramento falo.
Muitos acham que sou distraído e pouco observador. Puro engano. Deixo passar para não aprofundar porque tenho a certeza que sou muito bom a elogiar mas sou bem melhor a criticar e não me agrada nada fazê-lo. Prefiro dizer bem ou enaltecer mas odeio ter que expôr conceitos que possam abalar estruturas de terceiros...não há bela sem senão...peço perdão por tentar ser como tu, sincero e sem papas na língua.
Acredito em ti, como sempre o fiz, amo-te como sempre amei, sinto-me honrado por merecer o teu afecto mas antes de tudo respeito-te. Não tenho memória de em nenhum momento ter-te feito sentir que me estava a afastar de ti, seja porque razão fosse. Por isso peço-te que entendas que tudo o que escrevi anteriormente foi para te alertar para a vida e dos seus contornos. Espero que entendas que amor não é dizer sempre "sim" ou ser igual. A mais valia de uma relação são as diferenças porque essas é que motivam o crescimento e a evolução.
Agradeço-te porque sei que não te foi fácil escrever como o fizeste. Surpreendeste-me mais uma vez, é isso que me fascina em ti. Deixa-me dizer-te, não falhaste...eu é que errei em não ter tido calma suficiente nem sabedoria para te ajudar...desculpa-me.
Amo-te cada vez mais... és a mulher de sonho que sempre sonhei.
Beijos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?