<$BlogRSDURL$>

Thursday, April 01, 2004

A IMAGEM DO FUTURO...
...VISTA NO PASSADO,
DESEJADA NO PRESENTE.
Aconteceu de novo, sonhei contigo – Queen Princess II, cruzeiro algures numa parte quente do globo (não sei bem onde). Aguas calmas límpidas, céu azul, temperatura amena e uma brisa quente e suave que fazia esvoaçar os teus cabelos, estavas(és) linda. Eras (és) a personificação celestial de uma Deusa, a minha Deusa, o meu amor, eras (és) tudo o quer(o)ia e podia desejar na vida. Era (sou) o homem mais feliz naquele paquete. Sentia-me (?) amado pela mulher dos meus sonhos, por quem lutei e que naquela altura estava junto a mim, com olhar sincero cheio de ternura, em cujos olhos podia ver reflectido a imagem do paraíso.
Disseste a palavra mágica – amo-te – e beijaste-me de seguida. Foi com o sabor desse beijo doce e com a recordação da tua terna voz que acordei do sonho e despertei, hoje, para a vida e, para ti.
Retribuo em dobro, embora por palavras, o que em sonho me deste e disseste.
O teu Anjo Ama-te muito, nem imaginas quanto...
Mil Beijos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?