<$BlogRSDURL$>

Friday, April 02, 2004

FIM DE TARDE

Talvez volte, talvez me torne ou talvez se não fosse como sou, talvez seria diferente.
Por enquanto única certeza que tenho é que sou feliz, porquê não sei, apenas sou feliz.As vezes, estou triste mas continuo alegre, porquê não sei. A convicção de que tudo posso mantêm-me feliz.
Há noites que sonho outras não, porquê não sei. Na minha vida não há espaços para pesadelos, quando acordo os sonhos são como ar que respiro, são uma constante.
Adorava ser adulto, mas continuo infantil e inocente. O meu brinquedo perferido é a vida movida por emoções. Quando deixar de brincar é porque cresci e tentei descobrir a lógica do amor.
Nunca fui o que quiseram que fosse e, se calhar, jamais serei o que sempre quis ser. Se um dia o milagre acontecer serei o que sempre desejei, Anjo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?