<$BlogRSDURL$>

Sunday, April 25, 2004

A DESCOBERTA

Estava na duvida se deveria ou n escrever-te. Optei por fazê-lo pq acho q mereces q n me esqueça de ti e q mesmo distante devo ser a tua eterna companhia nos bons ou nos maus momentos. É para isso q um dia disse pela primeira vez q te amava e q indepentendemente do q viesse acontecer estaria sempre ao teu lado. Aqui estou eu. Talvez n esteja ao teu lado, nem a tua frente...acho q estou de costas voltadas pq te viraste mas, mesmo assim, continuo contigo. Digam o q disserem, n é um direito q me assiste mas é uma opção válida q me mantêm fiel ao q sinto por ti. Nunca tinha experimentado tal sensação de grandeza, bondade de compreensão quase total. Entendo tudo o q dizes e apesar disso cá estou de coração aberto desejando q sejas feliz com ou sem a minha participação.
Estava ceptico qd se dizia q tudo tinha um preço, e tem de facto. O q é q eu terei de pagar pelo q sinto por ti? A tua indiferença, o teu silêncio..., seja o q fôr. Vale a pena, tal como o pensamento o sentimento é livre, escolhi adorar-te e será sempre assim. Nem tu, nem niguém poderá mudar isso pq apenas eu detenho esse poder. Agradeço imenso q me tenhas feito descobrir essa forma de querer alguém...é fantastico, n condiciona pq n se espera necessariamente d coisa alguma... ama-se por amar.
Amanhã será outro dia e a seguir a esse outros virão, desejo q alcances tudo o q ambicionas e q realizes todos os teus sonhos... quanto a mim, como amigo te aconselho ou me esqueces ou me amas sem problemas de consciência. Tb tive q superar mts para sentir o q sinto e sempre achei q o merecias e q eras alguém imprescíndivel na minha vida e continuas a sê-lo. Tudo tem um preço, seja d q forma fôr, eu disponibilizo tudo o q tenho sacrificando-me ao máximo para te preservar, és única e estou convicto q jamais terei uma segunda oportunidade de encontrar e amar outra Mulher como tu. Ontem depois de ler as tuas mensagens no primeiro momento fiquei em pânico por mim, e ainda mais por ti. Imaginei o dilema em q vives e n me ocorria nada de concreto q te podesse ajudar. Eu acredito q as boas causas e a persistência do querer iluminam-nos de sabedoria.

Ontem cheguei a casa em vez de fazer o jantar, tomei um duche saí para comer e só voltei as tantas da manhã (n sei bem a q horas). Acredites ou n, durante este tempo todo lembrei-me sempre de ti mas isso n impediu q me divertisse ou q n proporcionasse boa disposição a quem estava comigo. Após ter-te enviado o mail a festa (intima) continuou e qd adormeci já era dia claro. Foi tudo espectacular. N te digo isto tudo por nada, digo pq descobri algo importante. Para q n interfiras na outra parte da minha vida eu tenho q saber precisamente como posicionar-te nela. Tenho q definir qual é o teu lugar no meu coração, o q é q posso esperar de ti, q limitações existem no nosso relacionamento. De repente percebi q o teu lugar naquelas horas todas, era exactamente no sítio onde estavas e isso era uma verdade inquestionável. Ao aceitar isso fui invadido por um sensação de bem estar, de descontração e de paz, contráriamente ao q sentia antes, q era frustração p n estar contigo e poder partilhar determinados momentos.Outra coisa...a minha consiêcia ficou tranquila pq n estava a enganar ninguém - era eu q estava ali, todo por inteiro, n me sentia dividido pela sensação de querer estar contigo mas estar com ela. Resumindo, percebi q tudo tem o seu lugar, as pessoas, as coisas, a vontade, o desejo e estranhamente os sentimentos tb têm sitio certo. Embora sejamos sempre os mesmos a agir, a sentir, dei conta pq n se dança nos velórios e se chora nas festas...tudo a seu tempo e no seu sítio...qd isso falha a nossa consciência reclama e pesa. Finalmente encontrei o caminho, nunca te deixo de amar, mas esse sentimento tem q ser demonstrado apenas a ti, da mesma forma q qd estamos juntos n revelo o q sinto pela outra pessoa.

Confesso q n previ escrever estas palavras q possívelmente nunca serão lidas, mas se as leres n me leves a mal pela franqueza e imploro q faças o q achares melhor p ti...Esquece ou aceita-me... n aguento mais viver com incertezas. Quero amar-te sabendo como o fazer, ou na sombra e distante ou de corpo presente e sendo correspondido. N me faças sentir indigno ou causador de infelicidades.

Embora deseje de alma e coração q seja o contrário, se n receber nenhuma resposta tua este é o Adeus e o Até Sempre...Adorei conhecer-te... amo-te muito, serás para sempre a minha Deusa.
Beijos
(Espero por ti)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?