<$BlogRSDURL$>

Tuesday, April 13, 2004

APETECE-ME GRITAR

Sinto necessidade de desabafar, de gritar e até de chorar mas estou limitado a escrever. Não posso falar de ti a ninguém e dizer o quanto és importante na minha vida.
Fazes-me imensa falta, tenho saudades de te sentir, de te acariciar e, acima de tudo preciso muito de te amar.
Uma das coisas que me faz viver intensamente é não desistir dos meus sonhos. Ontem passei a noite em claro (e ainda bem que o fiz) porque para continuar a sonhar, tinha que fazê-lo acordado. Tinha que sentir e perceber em consciência que um sonho é algo insubstituível. Assim como não te posso substituir ou mudar, também não devo desistir de gostar de ti como tenho feito até aqui. Não é capricho ou leviandade, trata-se de um sentimento profundo pelo qual sempre achei ( e acho) que valia a pena preservar e alimentar. O contexto talvez não seja o correcto, mas afinal, o que é que na vida é ideal ou perfeito? Nada. Mesmo que encontrássemos o ideal, encarregaríamos de arranjar um defeito, nem que imaginário, para diminuir essa perfeição.
És a mulher de sonho dos meus sonhos e, só abdicarei de ti quando me disseres que já não desejas que faça parte da tua vida (mas, espero que isso não aconteça...nunca)
Peço-te... não me faças sofrer,... por favor.
Mil Beijos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?