<$BlogRSDURL$>

Tuesday, March 02, 2004

VIVA LA VITA LÔCA

Presumo que estejas farta de ler o que escrevo, mas hoje ainda não o tinha feito, por isso, cá estou again e prometo não falar de saudade. Em vez disso vou fazer referência ao recalcamento presencial. É como quem diz, tenho um desejo muito forte de te ver que, por motivos alheios a minha vontade, não me é concedido.
Apesar de saber de quem é a culpa e por detestar chibices não acuso ninguém em particular, apenas afirmo que o problema está no sistema. Essas tretas das greves são uma chatice, imaginem só que até as fadas madrinhas também já aderiram as estas modernices. A minha fada entrou em greve e desejos que é bom e fazem bem em saúde, foram para o espaço.
Um gajo anda pr’áqui triste como a noite, enquanto a fada anda pr’a lá a arregalar-se no bem bom. Só quero perguntar... então people, onde para a justiça? Eu digo onde. Essa fulana justiceira só assiste aos gajos podres de bons e bonitos, os feios que se contentem com os pesadelos que só os pobres ou os abandonados têm.
Não, não pensem que isso fica assim, posso ser tudo mas não sou burro. Eu cá tenho os meus meios e sei muito bem com quantos pauzinhos se faz um bela cama.
Eu explico e não é para me gabar, mas um dia destes conheci uma fulana bué da gira e toda grossa, vocês devem saber como é. A fulana é um autêntico monumento animado, bem falante, simpática, escultural, por ser tão charmosa e altiva, até parece que anda sempre em cima de um pedestal. Nem vos conto, quando a vi pela primeira vez ia caindo de cú, a minha sorte é que já estava sentado. Bom, prosseguindo... palavra puxa palavra descobri uma particularidade de espantar qualquer humano que se preze, a pessoa mais bonita que até então tinha visto era um Deusa disfarçada de mulher.
Meus amigos!!! aquilo era areia a mais para o meu velho fiat(a cair de podre), para fazer face as exigências, lá tive que fazer uma revisão completa ao carrito e investir em molas novas(não fosse aquilo tudo ceder a tanto esforço).
Tudo bem, peço desculpas empolguei-me um pouco com a conversa, só queria dizer o seguinte - para quê que um gajo precisa de uma fada madrinha grevista se tem uma Deusa?
Essa fada que faça as greves que quiser, eu fico com a minha santinha que me satisfaz divinalmente todos desejos de uma maneira muito especial e como só ela sabe fazer. Ela leva-me ao extâse total (as vezes até me esqueço onde estou).
Os gajos do futebol aparecem juntinhos (aos trios) e dizem que estão unidos pelo sabor (do sumol), coitadinhos, conversa de maricas, mas está bem, cada um tem o que merece.
Eu sou um felizardo, estou unido a minha Deusa por um sabor muito mais que liquido, estamos ligados um ao outro pelo doce néctar do Amor....(ela é que ainda não sabe, mas um dia destes ganho coragem e digo-lhe).




This page is powered by Blogger. Isn't yours?