<$BlogRSDURL$>

Tuesday, March 23, 2004

ORIGENS

Voltam as origens – Essa dama me mata, um gajo fica pra qui suzinho sem ela, pensando nela. Epá esta cena está bué da dificile,
até já tenho o curação partido em quatro bucados e um é pra a minha dama. O sêgundo também é dela, o trecêro vou oferrecer pra ela. O pedasso qui sobra, vou dividir com a mulher mais linda qui conheço, vou dividir com ela, com a minha dama.
Essa garina mi deixa maluco pá, quando ela me olha fico com tudo pra cima, até as minha miudezas, qui são piquininas, ficam grandes. Quer dizer, não ficam grandes de grandes mesmo, ficam assim a assim. A malta portuguesa que gosta de pêxi sabe como é – as minha miudezas qui são pra as miúda, com ela, crescem e fica mais grande qui a sardinha e mais menor qui a sarda. Não sei si ela gosta, ela nunca mi disse se gosta de pêxi, como a malta diz por aqui, dessa especi de raio da miúda. Não, não é isso, acho qui é raia da miúda, olha estou confudido. Os tuga é compricado a falar e eu próprio ainda não sei falar as lingua deles. Já pedi uma lingua emprestado, chega amanhã com os carteiro, amanhã vou falar bem com os lingua nova. É em sêgunda bôca, os vendedor mi dissi qui era di um gajo importanti, era di um trôlha qui estava tirando os dibloma nos predio, mas qui caiu, quando escorregou nas casca dos fruta dos preto. Não precebi bem, acho que o buro dos vendedor estava querendo dizer casca di bananas.
Vou pidir um favôr pra ocês, si virem uma munher morena toda jêtosa, bonita qui fala bem lingua de portugal, mi avisem, ok..ok. É a dama qui estou procurando, a minha dama.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?