<$BlogRSDURL$>

Thursday, March 04, 2004

NÃO DESISTO

Aconteceu está noite – talvez os sonhos representem o imaginário diurno, só pode ser isso.
Tudo terá começado num encontro casual e numa cidade que não reconheci, quando me apercebi estávamos a entrada de um quarto luxuoso. Lá dentro existia um cama enorme e no fundo uma janela panorâmica com vista para o mar. Ouvia-se a rebentação das ondas confundindo a música frenética que tocava... eram ritmos africanos e tua primeira observação foi – ensinas-me a dançar? – de seguida abraçamo-nos e entre beijos, tentávamos acertar o passo ao mesmo tempo que a excitação crescia. Despiste-me a camisa com o pretexto do calor e foi nesse instante que os ritmos mudaram e ouvimos a voz de Pedro Abrunhosa.
Tinhas um vestido de alças, feito num tecido leve e fresco, bastante cintado, rodado que terminava um palmo acima do joelhos. Estavas magnificamente sexy, olhaste-me nos olhos e, uma de cada vez com gestos lentos, deixaste que as alças deslizassem pelos braços e com elas também o vestido. Eu estava hipnotizado e deslumbrado, por baixo do vestido apenas vestias uma tanga preta. Numa atitude imitadora ficamos os dois vestidos em igualdade. A musica ainda era a mesma e continuamos a dançar, mas desta vez com suavidade por forma a sentirmos a vibração transmitida pela nossa pele. Era uma sensação deliciosa sentir-te nos meus braços, mas nos sonhos os pormenores por vezes escapam-nos e por artes mágicas já estávamos deitados trocando caricias, percorrendo os nossos corpos com a língua e beijos.
Mais um lapso...deitada de barriga para baixo, com as mãos debaixo do corpo, a nuca descoberta, gemias de prazer enquanto eu deitado sobre ti beijava-te, alternadamente, a orelha direita e a nuca. Mais abaixo sentia-me dentro de ti, tinhas as pernas fechadas ladeadas pelas minhas. Movíamos lentamente para que nada de soltasse, tinha o meu membro todo dentro de ti e os testículos presos pelas tuas nádegas. ":-()"
Era demais !!, os meus gemidos confundiam-se com os teus, até que, com espasmos, chamaste por mim e reclamavas uma vez e outra “não” “não”... – era o teu orgasmo (eu estava a beira da loucura e do mesmo). Ao te aperceberes da minha ansiedade – disseste –“nem te atrevas, ainda é cedo, eu sou a Poderosa e não fazes nada sem que eu autorize primeiro”.
Ordenaste que me deitasse de barriga para cima e sentaste, com um revirar de olhos, senti o calor húmido da tua vagina, estava mais uma vez dentro de ti. Inicias-te pausadamente uma cavalgada que ia aumentando de ritmo....estavas irresistível, soberana, sensual eu não aguentava mais e disse-te. Os teus movimentos aumentaram de intensidade, íamos atingir o clímax ao mesmo tempo...perdemos a noção do tempo, do espaço, apenas sentíamos a chama da paixão que ardia dentro de nós e foi quando, eu que estava sentado e agarrado a ti, tombei para trás ficando novamente deitado. Acompanhaste-me o gesto, descontrolados, toda a minha seiva jorrava nas tuas profundezas, ao abrir os olhos encontrei os teus que me fixavam. Entre caricias no rosto e beijos confessaste-me o que jamais esquecerei, foram estas as palavras – Ó meu Anjo como eu te amo!!!, és a minha vida, foi lindo meu amor – respondi: - dava a minha vida por ti, amo-te como nunca amei ninguém, imploro-te,nunca deixes de ser a minha Deusa...és tudo o quero.
O sonho foi maravilhoso, mas o despertar foi desolador, abri os olhos e apenas encontrei a escuridão negra da noite.
A consolação não tardou a chegar, pensei para comigo, se nunca desisti de um sonho, também não será agora que o vou fazer. Ela não merece que eu desista e amo-a de verdade...não, não desisto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?