<$BlogRSDURL$>

Thursday, March 25, 2004

MAIS UMA VEZ ....

Momentos de felicidade, recordo-me da tua expressão simbiose de prazer e compaixão, enquanto sentia os teus cabelos no meu rosto. Ainda sinto o teu perfume e a humidade dos teu lábios. Consigo reviver cada segundo em que estivemos unidos de corpo e alma, sensação inesquecível perceber que naquela altura nos tínhamos entregado a doce loucura de amar em pleno sem restrições. Tenho saudades desse e de todos os outros encontros, mesmo daqueles, em que não fomos tão longe. O meu olhar é o teu, o meu riso é o teu, o meu ser depende do que és de divina.
Quero ser outra vez o homem – feliz - que fui naquela noite em que me amaste. A tua sensualidade faz com que o meu corpo deseje e implore pelo teu. Por favor meu amor, deixa-me sentir-te mais uma vez... e outra, e mais outra....
Tenho muitas saudades tuas e tudo o que vivemos juntos.
Amo-te cada vez mais.
Beijo

This page is powered by Blogger. Isn't yours?