<$BlogRSDURL$>

Tuesday, March 16, 2004

LOIS

O que esta a dar agora é a Lois, saia curta, perna excelente e ar vamp. Para mim só lá falta a indumentária indispensável, a camisinha.
Vamos ao que mais interessa. Que mulher!!! Não é ser gabarolas, mas conheço uma que põe aquela a um canto, apesar de não fazer anúncios, não conheço beldade que suplante a minha amiga. Ela é uma morena de cabelos pretos brilhantes que adoro, rosto exótico, boca sensual, sorriso de encantar e um corpinho sexy que me deixa em orbita e fora de mim.
Com ela ia ao paraíso vezes sem conta e tornava a ir.
A minha amiga é a minha doce loucura, é a fonte dos meus desejos e possui tudo o que aprecio numa mulher. Timbre de voz nem grave nem agudo, é daquelas pessoas que se ouve uma vez e nunca mais se esquece. Fala sempre no tom certo e com musicalidade divinal. O olhar é expressivo, insinuante e ao mesmo tempo expectante capaz de desarmar qualquer tentativa de contradição. A pele é aveludada que quando toco sinto vontade incontrolável de lhe percorrer o corpo todo com beijos.
Passemos as formas. Ela é uma escultura talhada para seduzir e reduzir qualquer homem a isso mesmo. Sim, homem puro e genuíno que, depois de a ver, só consegue pensar com aquela cabeça que não tem cérebro. Não sou excepção e não nego, estou perdidamente apaixonado pela minha melhor amiga.

Mil beijos para Ela.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?