<$BlogRSDURL$>

Monday, March 01, 2004

INESQUECÍVEL

Não tenho palavras para descrever como me senti ou como estou neste momento, por isso vou resumir em apenas uma – felicidade.
Tenho que dar graças por te ter encontrado e nunca ter abdicado nem vacilado, uma vez que fosse, nas convicções que tinha ao teu respeito, és de facto uma mulher de sonho. És a mulher que sempre sonhei encontrar e a minha intuição diz-me que apenas espreitei o paraíso, há muitos mais momentos de sublimação a serem vividos contigo.
Acredito na perfeição, desde que reconheçamos que somos humanos e, como tal, não somos perfeitos, erramos porque não adivinhamos o futuro e nem sempre conseguimos prever os efeitos que os nossos actos causam nas outras pessoas. Parece descabido dizer isto neste contexto, mas o meu grande receio é não ter correspondido, em algum momento, as tuas expectativas.
Não sei se sentimos da mesma forma, para mim, tendo em conta as limitações, foste o máximo. Transmitiste-me a razão de viver e o verdadeiro sentido da vida, fizeste-me crer de novo porque vale a pena amar alguém. Descobri o verdadeiro significado do que é um sentimento, sentimento é uma reacção física do nosso pensamento. É isso, não vou transcrever a letra, mas faço referência a letra da música de te dediquei e que, durante meses fio, venho cantando para ti - “você é assim um sonho para mim....eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...”.
Já me conheces o suficiente para perceber que não desisto facilmente dos meus sonhos, a menos que me acordem, e é isso que te peço encarecidamente (talvez seja pedir demasiado), não me acordes e apelo a tua generosidade, nunca deixes de ser o que foste até agora, o meu grande sonho.
Embora não me reconheça valor para te elogiar, permite-me fazer uma constatação, tu és uma pessoa magnifica, talvez só a tua beleza exterior consiga suplantar o quanto és bonita por dentro e continuarás a ser razão da minha fé. Deusa um dia, Deusa para sempre.
Amo-te cada vez mais e espero continuar a merecer o carinho que me tens dado.
Beijos ternos


This page is powered by Blogger. Isn't yours?