<$BlogRSDURL$>

Wednesday, March 03, 2004

EU ACREDITO

A minha sã loucura e a minha busca de felicidade só farão sentido se, os dois, caminharmos no mesmo sentido e lado a lado. Aprendi a amar sem compromissos e sem esperar nada em troca. Agradeço-te este ensinamento, foi graças a ti que descobri como o fazer. Agora sei que gostar de alguém é aceitar, é compreender, é saber ouvir e com humildade respeitar outras convicções, mesmo que diferentes das minhas.
Não pretendo ser ou representar, nem mais, nem menos, do que aquilo que me consideras. Eu sempre acreditei na nobreza dos teus sentimentos e talvez seja essa grandeza que tanto prezo em ti que me faz não esquecer, nunca, quem és e quanto te venero. Pelo que me dizes ambos ganhamos, respectivamente, um lugar muito especial no coração de cada um.
Acho que devemos agarrar essa dádiva única que nos foi concedida como sendo um acréscimo de felicidade para as nossas vidas e não como algo limitativo que nos impeça de usufruir o que conquistamos com muito carinho e muitas concepções .
Não vale a pena discutirmos ou tentarmos marcar posições, vamos viver o que nos é possível e quem sabe criar um mundo a nossa semelhança que seja o nosso Mundo.
Confesso que, somente, para uma coisa ainda não estou preparado(e nem quero estar), não consigo superar a saudade. Fazes-me imensa falta, desejo breve e ardentemente estar contigo(de corpo e alma).

O futuro é construído no presente, se rezarmos hoje, amanhã a nossa fé será muito maior.
Eu rezo todos os dias por nós. Amo-te.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?