<$BlogRSDURL$>

Friday, March 12, 2004

!!!?...

Surpreendido é a palavra correcta para definir como estou. Com toda a sinceridade possível, não tenho dúvidas que encontrei a Mulher dos meus sonhos. Tens tudo que aprecio e venero, inteligência, criatividade, subtileza (q.b.)e muita coerência. Acho que se me dispusesse a enumerar o que admiro em ti, esgotaria os adjectivos superlativos de qualidade. Podes pensar que é exagero meu ou demagogia, longe disso, sugiro que faças uma auto analise. Centra-te no que és e descobrirás uma pessoa magnifica, encontrarás uma mulher esplendorosa que irradia beleza e encanto. Sei que, pela tua modéstia, discordarás comigo mas isso apenas comprovará o que atrás referi, és incrivelmente bela (por dentro e por fora).
Pois, não há bela sem senão...embora me considere pessoa de sorte, estou muito aquém de te alcançar. Estou longe de ser alguém de eleição, nunca fui protagonista nos teus sonhos, mas sou um pouco como dizes, sorrio para a vida para que ela me sorria também. Entre os sorrisos procuro melhorar, adquirindo conhecimentos, a minha perspectiva com a intenção de, com fé, um dia chegar a base do pedestal onde te pus ou onde te encontras.
Não é fácil amar alguém como tu sem sentir algum complexo de inferioridade ou mesmo constrangimento por invasão de espaço sagrado. Não tenho memória de me deixar intimidar por quem quer que seja, jamais me lembro recear perder a atenção de uma mulher. Aos poucos tenho constatado a fragilidade que me assombra quando, nos momentos de nostalgia e saudade, sinto a tua falta. E, não é tudo. Preciso, perdidamente, fazer amor contigo com ternura e atingir as profundezas do prazer que só o sexo com paixão é capaz de oferecer.
Peço que me perdoes a ousadia. A dimensão de um Anjo é incomparável a divindade de uma Deusa.
Desculpa-me por te amar tanto.
Beijos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?