<$BlogRSDURL$>

Tuesday, February 10, 2004

VI-TE....

A intenção dos anúncios televisivos é passar uma mensagem (slogan) que nos leve a agir (comprar), isto num curto espaço de tempo, falamos de segundos. Quem estiver atento descobre umas cenas bué de engraçadas, espantásticas e arrepiantes.

.....OU VEET (DE PILA TÓRIO)

Um gajo bate a porta, a fulana corre para a casa de banho, depila-se com “veet”, pentea-se, pinta-se, lava os dentes, muda de cuecas, mas a porquísse é tanta que se esquece de lavar a rata, enquanto isso o porco que vai chafurdar espera na sala feliz e contente(se calhar de pau feito). A dona Limpeza entra, os gajos enrolam-se no sofá e na cena seguinte o porquinho (já com cheiro que lhe é devido e de pila murcha) continua a ver tv. Grande finali, um slogan a condizer com a trapalhice – “Veet.... a sensação que perdura”
Estes palermas pensam que toda a gente é estúpida, o pig dá uma queca super rápida numa rata que mais parece um bacalhau, como é que se explica que foi uma sensação que perdurou?- Só se for o mau cheiro que invadiu a sala. Talvez os palhaços tenham razão.... a televisão ainda não transmite cheiros...
Mariazinha deixa-me ir a cu-zinha, cheirar o teu bacalhau....ai que música gira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?