<$BlogRSDURL$>

Wednesday, February 25, 2004

SEM DOR

Seria bem mais fácil fazer das tuas, as minhas palavras e retribuir-te com elas os elogios. Fácil de mais, sou contra isso, acho que cada um de nós constitui um universo único onde a maneira de agir, de pensar ou mesmo de sentir poderá ser idêntica a tantos outros universos (pessoas), mas sem nunca perder a exclusividade que o caracteriza.
A grosso modo não sou pretensioso ao ponto de querer ser diferente de tudo e de todos apenas desejo, e tenho tentado nestes últimos meses, crescer e adaptar-me a uma nova realidade que até então desconhecia. Essa realidade eras tu, começaste por ser um Sonho distante, inatingível que aos poucos se foi aclarando.
Determinação, teimosia, seja o que for, aprendi que a única pessoa que pode e deve realizar as minhas ambições sou eu próprio. Não considero loucura viver um sonho, loucura é ignorar que ele existe permanecendo na angústia e no arrependimento do “se eu tivesse feito”.
Ir em busca e concretizar é um sinal de plenitude, de entendimento da vida. Imaginemos que no primeiro contra-tempo, ou desentendimento eu recuasse ou tivesse desistido? O que seriamos hoje?
É inevitável, os nossos passados tornaram-nos no que somos hoje, mas não devemos menosprezar a evolução que também faz parte da condição humana. Todos os compromissos que até então assumimos devem ser honrados, por qualquer um de nós, mas não vejo em quê ou como isso poderá diminuir ou impedir que continuemos a sonhar.
O que proponho é que juntemos o que conseguimos ao que tínhamos sempre crentes no que sentimos, sem receios e nem rodeios.
Abri o meu coração por ti e pelo que sinto, nada do que disse ou fiz seriam actos de bom senso se fossem de outra maneira ou desprovidos de amor.
A minha felicidade estará completa quando souber que também és feliz (comigo)
Eu não só te adoro como te amo cada vez mais ... és a pessoa mais espectacular que conheço, és uma autêntica Deusa, a minha

Beijos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?