<$BlogRSDURL$>

Thursday, February 26, 2004

O SILÊNCIO

Tento, mas não sou capaz, não consigo parar de pensar em ti. O simples facto de imaginar que não posso ter notícias tuas, deixa-me louco de saudades.
O silêncio perturba-me, nele oiço a tua voz, os teus risos, as tuas palavras. No silêncio recordo-me dos teus gesto, vejo o teu rosto, sinto o teu olhar é também nesse espaço inerte que sofro... sim, melancolia silenciosa, doce e feroz que me leva até ti, onde revivo os momentos passados contigo, momentos inesquecíveis, momentos de sonho...quero, preciso adormecer de novo para te encontrar.
Não quero acordar e perceber que não estás ao meu lado, desejo despertar ao sabor das tuas caricias, aquelas que só tu sabes dar, não me tocas, não falas, apenas sorris. Esse riso divino em lábios expressivos ao quais nunca soube resistir. Essa ternura alegre confunde-me os sentimentos com impulsos descontrolados de paixão fogosa, arrebatadora.
Haja alguém que faça um pouco de ruído, não suporto mais o silêncio.
Onde estás meu amor?

(não sei o que aconteceu mas enquanto escrevia estes lamentos, quebraste o meu silêncio...porque será?)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?