<$BlogRSDURL$>

Wednesday, February 04, 2004

HOMENS !!!!

Tenho que dizer mesmo que esteja a beira de perder a vergonha, pelo menos não fico com as palavras entaladas na garganta (antes isso do que outra coisa). Talvez não seja novidade mas quem ama deseja, quem deseja excita-se, quem se excita quer sexo (pinocar).
Lógica tramada, por muito que negue é inevitável ou não fosse eu de carne e osso. Já sei e conheço bem a expressão “homens!!!...são todos iguais, só pensam nisso” – em escondê-lo no buraco magico – isso ofende porque faz-me parecer um criminoso que quer alguma coisa proibida. Agora digo eu “mulheres !!!”, quantas não se queixam dos parceiros que não cumprem devidamente as suas obrigações na cama (não é fazer ou estender o lençol), mas quando um homem as aborda e diz que está louco por elas, ou levamos um par de estalos ou ouvimos aquele célebre comentário “porco nojento”. Vá lá um gajo perceber, e ainda há mais, se um homem não se insinua vão dizer as amigas - acho que fulano é maricas, quase lhe ponho a rata na testa mas o cabrão não reage, coitado.
Minha amiga, antes assassino, bandido ou mesmo “homem” do que paneleiro, por isso não estranhes se um dia destes te convidar para uma boa sessão de sexo (digo eu, na óptica do utilizador, é claro)... se gostares diz as tuas amigas, se não, não refiles e tenta de novo.
Quando é que começamos?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?