<$BlogRSDURL$>

Friday, February 13, 2004

A DOR

Não sei como me sentir, se feliz ou amargurado, se contente ou triste , não sei se hei de sorrir ou de chorar, a única certeza que tenho é o receio de te ver partir para um lugar inacessível.
Imaginava que era uma pessoa forte, de convicções determinadas com estrutura sentimental inabalável, pensei que conseguia lidar com qualquer situação com discernimento e coerência típica de quem é emocionalmente adulto e maduro.
As minhas defesas estão destruídas, a minha fragilidade é tão grande como a insegurança de perder.
Hoje tenho medo do tempo, tenho pavor do esquecimento, temo as palavras, a saudade sufoca-me, a tua ausência assusta-me, dava tudo para estar contigo. Sim são lamentos de dor, apetece-me gritar para o mundo que te amo para que todos percebam porque sofro....não... em vez disso, vou ficar mudo, calado e consumir-me, não posso falar de ti a ninguém, as conversas que tenho sobre nós, são de mim para mim, tenho que esconder-me para chorar por ti, não te posso falar quando mais preciso, não te posso desejar, todos os gestos de carinho são-me proibidos.
Perdoa-me por ser como sou, perdoa-me a fraqueza, a cobardia, perdoa-me por te amar tanto.
Não te mereço...desculpa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?