<$BlogRSDURL$>

Monday, February 23, 2004

DIA D......

É impossível estar bem sem a tua companhia, fiz o que pude na esperança que o meu esforço fosse compensado com o teu bem estar. Os desejos são muitos e as saudades também, sinto-me perdido e só, mas há um comentário para estas ocasiões “são coisas e detalhes da vida...”. Não vou deixar que isso estrague, ou diminua o que sinto por ti, porque sei que, embora separados estamos unidos por um sentimento maravilhoso e puro... eu digo que é amor, talvez na tua perspectiva não seja tanto, mas o que importa o nome?
Sei que estás aí e pensas em mim com ternura e compaixão.
Por ser carnaval, não me leves a mal, adorei o teu sinal ou não fosses tu a Poderosa que me põe doido de excitação... és o máximo... amo-te muito por tudo o que és e pelo que um dia serás.
Diverte-te o q.b. estarei sempre a tua espera
Até já...
Beijos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?