<$BlogRSDURL$>

Wednesday, February 11, 2004

A CAMINHO DA MINA

Como devem calcular por ser mineiro de profissão trabalho numa mina e estas não se encontram em meios urbanos mas sim no meio de florestas distantes da civilização. Cumprindo o ritual diário de segunda a sexta-feira, ia eu mais uma vez a caminho da minha mina quando deparei com dois vultos particularmente estranhos – um era preto, peludo, com aspecto de lobo o outro parecia uma Deusa e vestia uma capa com um capuchinho vermelho.
O que estariam aqueles dois a armar, agarrados um ao outro ali, naquele sítio ermo?
O resto da história de forma alguma poderá ser revelada por mim, o guião não me pertence, mesmo encarnando uma das personagens, a do lobo, não me atreveria a prever o futuro.
Há quem diga.... prognósticos, só no fim do jogo...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?