<$BlogRSDURL$>

Tuesday, February 17, 2004

AH, LEÃO !!!

Já lá vão algumas primaveras, uma mais e outras menos severas, pensando eu que controlava os meus instintos nesta selva de sentimentos e que os meus instintos de leão se apuravam, fiz-me à presa com a pujança de uma fera.
Quando se vive em cativeiro psicológico, perde-se qualidades, o olfacto, o impulso, a perspicácia, deixamos de reconhecer os sinais e aquela garra de possuíamos perde eficácia, ou seja, quando imaginamos que estamos a ganhar terreno, estamos a ser caçados.
Amor e uma cabana na savana, já não é o que era, tudo nos abana, até mesmo o espirro de uma formiga amolece-nos o coração - coitado do bichinho, está tão doente - é esse o nosso primeiro pensamento e foi durante essa sensação carinhosa que senti a dor causada por uma flecha (fui apanhado).
Ela andava por perto, a caçadora furtiva, a defensora dos seres oprimidos, aquela que se faz de inocente e nos dá o golpe letal. Se ousarmos levantar as patas dianteiras, ela põe-nos a quatro rapidamente exibindo a sua beleza estonteante. Depois de ficarmos quase que hipnotizados, ela ataca-nos de baixo para cima.
No meu caso foi assim, quando a vi, uma parte do meio do meu corpo cresceu, quando ela olhou para mim senti um nó no estômago, conforme se foi aproximando o meu coração disparou, disse-me olá não respondi, babei-me, falou-me do tempo veio-me a ideia uma cama, estava completamente baralhado e confuso, só conseguia pensar em sexo.
Ironicamente reconheci que, do Rei Leão, nada restava, agora sou um Gatinho que mia baixinho perante a exuberância dela , a Poderosa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?