<$BlogRSDURL$>

Thursday, February 26, 2004

ADEUS DIETA

Não tenho palavras – sempre ouvi dizer quem não chora não mama, ainda não comi nada mas não me posso queixar, tenho arregalado a vista.
É simplesmente divinal, linda de morrer, cheirosa, apetitosa e pelo que pude provar é mais que saborosa.
Ó meu Deus, dai-me forças para resistir a tentação de a comer em qualquer lado, dai-me tino para encontrar lugar prazeroso e calmo para que a saboreei na sua plenitude.
Rezo para que não me engasgue e deixe quase tudo por comer, imagino que seja boa de mais para desperdiçar (era uma pena)
Que seja na mesa, na sala, na cozinha ou na cama, quero comê-la toda e lamber o prato, os dedos, onde conseguir meter a língua a lamberei....
Sei que a gula é uma coisa feia, mas também não tenho intenções de mudar o Mundo e ninguém te mandou ser gostosa dessa maneira.

Não ligues, isso é conversa de Lobo Desdentado

This page is powered by Blogger. Isn't yours?