<$BlogRSDURL$>

Monday, February 09, 2004

ACONTECEU .....

Admiração, sim, vitória, não. Um acontecimento pode nos trazer felicidade quando o associamos ao prazer e a satisfação do momento em si, apesar de mais tarde sentirmos a duvida de não sabermos o que nos teria acontecido ao certo.
Para mim foi pouco, mas valeu por tudo, pelo desejo, pelo sentimento, pela beleza, pela espontaneidade é até pela curiosidade, a primeira vista os únicos pontos menos bons seriam a duração e o numero de vezes que ocorreram, conclusão precipitada a minha.
A verdade se diga que excedeu, em muito, as minhas expectativas, para quem apenas ansiava por um sorriso, mais uma vez surpreendeste-me, aliás, desde que nos conhecemos não tens feito outra coisa e sempre com um sinal mais e mais e mais.
Espero ter forças para aguentar e discernimento suficiente para te valorizar o quanto mereces.
Considero-me honrado e grato pela sorte de seres o que és, apenas te peço que não mudes e vejas em mim o que sou, um homem apaixonado, que apesar dos muitos defeito que possui, tentará estar a altura de poder satisfazer os teus desejos e desígnios.
Não deixes de iluminar meu caminho, quero que sejas a minha eterna
Deusa.... Amo-te muito

Há gestos que não se agradece

This page is powered by Blogger. Isn't yours?