<$BlogRSDURL$>

Friday, January 16, 2004

QUEM MANDOU?? CHAMEM OS BOMBEIROS

Quem brinca com o fogo, queima-se mesmo que seja uma chama que arde sem se ver, corremos sempre o risco de sair chamuscados da brincadeira. Uns saem “pretos”, outros “esfolados” e há mesmo quem junte “preto” com “esfolado” e fique “mulato”.
Eu sou dos “Uns”, bolas para as brincadeiras de gente que se acha grande e adulta, que já viu tudo nesta vida e julga estar vacinada para tudo e contra tudo. A minha pessoa lixou-se e, não pensem que foi com uma lixa normal, foi com uma grosa – aquele instrumento que tem um cabo de madeira e ferro rugoso na ponta –
Tentei fazer fogo a moda antiga, diga-se primitiva, aquela que se faz com dois paus e que requer paciência, e então fui esfregando, esfreguei, voltei a esfregar até sentir o cheiro a esturro no ar. Palavrão pela certa f..... (não é o que estão a pensar), gritei abismado - fofoooogo.
Naquela altura não se usava underware (roupa interior) e está tudo a vista, queimei os tomates (é por isso que os tenho pretos).
Meus amigos e minhas amigas (os gays não contam), agora desejo ser bombeiro para dominar as técnicas de extinção e acabar de uma vez por todas com essa chama que arde dentro do meu peito (leia-se coração).

A brincar a brincar apaixonei-me por uma grande Brasa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?