<$BlogRSDURL$>

Monday, January 26, 2004

PÔRRA QUI DÓI .....

Chi patrrão!!! Onde ocê está? Estou procurrando dibaixo das cadera, ditrás do computadôr, mas nã ti incontro pá. Tás-te iscondendo? As minha vista nã ti consegue ver, vou nos farmacia cumprar oszoculos pra ti incontrar pá.
Isso devi di ser os obra daqueli gaju qui manda nesta merda tôda, nã sabis di quem estou ti falando pá? É o gaju, di quem mi falas sempre, o tar gaju qui nunca conheci. Ok, ena pá estou falando os inglês, deixa só quando os meu prrimo saber disto, qui aqui os primo dêle fala três linguas e só tem uma na bôca, hi,hi,hi inté dá vontade de rir quando os pessoar vir a cara dêle....porra qui o gaju é mesmo feio, tem os cara de charrôco morto di trrês dia e também cheira a pexi. Bom miuda, nã vou falar desse primo, Eufélio, vou ti falar di mim, o Cornélio, da minha própria pessoa. Sabis, o curação qui está drento do meu côrpo, está maningo di triste, os meu olhios choram di tristeza, a alma qui é minha tambens está doendo... porra dama onde ti meteste pá? Assim nã ti aguento, vai aparecendo já , estou ti mandando....ué, nã mi ouvis proquê?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?