<$BlogRSDURL$>

Tuesday, January 20, 2004

PASSADO SEM FUTURO

Ontem foi um dia feliz, senti a sublimação de ser um ente querido, benvindo e quase amado. Foram palavras ternas, cheias de intenção de atingir um ponto nunca visado no meu ser. A sonoridade imaginada da tua voz, fizeram-me recordar o quanto és bela. Lembrei-me como foi a primeira que te vi, quando senti o coração disparar ao ver uma desconhecida que se dirigia a mim com um sorriso franco rodeado de uns lábios que quase não controlei a vontade de os beijar. Flash de paixão cuja imagem revelou-se no
futuro como sendo uma foto a preto e branco adornada com as cores do arco-íris. O contraste que semelhante beleza proporciona tocou-me profundamente ontem, não sabendo o que me esperava hoje, fez com que vivesse aqueles momentos de forma intensa e desprovida de pudor.
Apenas desejo acordar sem a dor de saber que nunca foste e jamais serás minha.
Continuas a ser tudo o quero ....Amo-te muito, muito.........

This page is powered by Blogger. Isn't yours?