<$BlogRSDURL$>

Monday, January 19, 2004

IGNORÂNCIA MINEIRA

Os meus pais sempre me partiram a cabeça e diziam-me, ó filho tens que estudar para te tornares num homem as direitas. Nem direita nem esquerda, eu era um adolescente torto, o queria era música, cigarros e gajas, muitas gajas. Dá para perceber que hoje, em vez de grande sou apenas meio homem, inculto, burro e tudo que tinha sonhado, quando era puto, os outros agora é que têm, eu pouco o nada possuo.
Não é para admirar que quando se está obcecado, tudo nos pareça estar relacionado com o que tanto desejamos. Então ouvia eu dois camones a falarem e as tantas um deles disse: Feel is mine – incrédulo dei um pulo olhei para todos os lados e perguntei , onde onde? O parvalhão que estava comigo é que me elucidou e traduziu o que eu tinha acabado de ouvir e percebido erradamente – aquilo em inglês significa, sentimento é meu.
Claro, claro que tem tudo haver, de uma forma ou de outra falava-se do que eu desejo,
para mim Feelismine é igual a Feliz Mina, é só uma questão de pronuncia.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?