<$BlogRSDURL$>

Friday, January 16, 2004

AQUI ME CONFESSO.....

Não é que faça muito sentido ter um blog dedicado exclusivamente a uma Mina, mas que diabo!!! Todos nós temos um lugar de culto, se encontrei uma Deusa, vou ter que venera-la em algum sitio e que seja publico. Não acham que este é o local indicado?
Posso dizer o que me vem a tola sem preconceitos, posso pôr-me de joelhos e beija-la nos lábios sem que ninguém se aperceba, há um cem numero de coisas e malabarismos que me é permitido fazer sem dar nas vistas (e porque não no olho?), por isso considerem isto um lugar de culto e deixem de pensar que sou um maluco ou depravado.
Vou usar isto para fazer orações a minha Deusa, reza após reza, talvez um dia o milagre aconteça, embora ela não seja muito de milagres, mas nunca se sabe o que nos traz o futuro (se calhar nada).
Aqui me confesso, se ela lesse esta lenga-lenga de Mineiro passava a gajo enterrado e esquecido.
Malta façam com eu, o que é preciso é ter fé na Deusa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?